Cooking Fever

Cooking Fever 1.5.1

Revolução febris na cozinha

Você gosta de jogos de cozinha como "Sara's Cooking Class"? Então você vai gostar de cozinhar a febre. Nesta aventura, com conteúdo básico gratuito e microtransações opcionais, você será encarregado de servir os clientes de um restaurante de fast food (hambúrgueres, pizzas, tacos, bolos ...). O conteúdo é adequado para todos os públicos - todos de crianças para adultos podem jogar. Ler descrição completa

PRÓS

  • Muito conteúdo
  • Progressão não-linear
  • Componentes estratégicos

CONTRAS

  • A paciência necessária para completá-lo sem pagar

Muito bom
8

Você gosta de jogos de cozinha como "Sara's Cooking Class"? Então você vai gostar de cozinhar a febre. Nesta aventura, com conteúdo básico gratuito e microtransações opcionais, você será encarregado de servir os clientes de um restaurante de fast food (hambúrgueres, pizzas, tacos, bolos ...). O conteúdo é adequado para todos os públicos - todos de crianças para adultos podem jogar.

Escolha o seu destino na cozinha

Na Febre de Culinária você deve "sobreviver" ondas de clientes que irão pedir-lhe todos os tipos de fast food: hambúrgueres, refrigerantes, cachorros-quentes ... Como funcionário você terá que seguir os passos necessários para preparar cada refeição e cada pedido. Por exemplo, para cozinhar um bom hamburguer você deve colocar o pão no prato, a carne na panela, retire-a quando terminar (demore muito e será queimado e você terá que jogá-lo fora!) E coloque no pão.

O ritmo e suas habilidades de microgestão serão a chave para ter sucesso na Febre de Culinária, especialmente quando você passar dos níveis do tutorial e começar a ser surpreendido por muitos clientes ao mesmo tempo. Leve muito tempo e os clientes irão ficar com raiva ... e sem pagar. Seja rápido e eles ficarão tão felizes que você terá uma inclinação.

Até agora, Cooking Fever parece o seu jogo de culinária típico . O que é exclusivo sobre isso? Dois elementos: a progressão e o gerenciamento do estabelecimento.

No final de uma rodada ou um nível de Febre de Culinária, você pode investir seu dinheiro em melhores ferramentas de cozinha . Melhore a sua frigideira e a carne será feita mais cedo. Compre mais tufos e você pode armazenar mais alimentos, ajudando com suas provisões. Você escolhe o que deseja melhorar, quebrando uma das maldições deste tipo de jogos: a progressão linear.

Quando você completou algumas rodadas, o jogo permitirá que você investir dinheiro em melhorar a aparência do seu restaurante. Este componente é mais estratégico do que parece: entretém seus clientes com uma TV de melhor qualidade e eles ficarão mais tempo. Mais uma vez, esta parte do jogo ajuda você a sentir que está controlando a Febre de Culinária diretamente e não o contrário!

Muita paciência

Cooking Fever não é um jogo 100% grátis, senhoras e senhores. O título inclui microtransações opcionais que o ajudarão a melhorar o seu equipamento rapidamente ou a acelerar o progresso. Você pode completar Cooking Fever sem pagar, mas muitas vezes você terá que repetir os níveis para obter dinheiro suficiente para melhorar seu equipamento. Você precisará de muita paciência.

Cooking Fever tem ótimos controles , nos quais agradeci pelos momentos mais estressantes. Não há nada que eu odeie mais nesses jogos do que quando perdi tempo porque o título não reconhece que eu quero enviar a ordem para o cliente, por exemplo.

Em um nível estético, Cooking Fever é agradável e até fofa sem ter sobrecarregado as cores que diminuem a ação em dispositivos mais antigos. Cada elemento interativo foi projetado para que seja fácil de reconhecer quando você se encontra no meio de um frenesi culinário, o que é o mais importante.

Fortemente recomendado

Cooking Fever nos surpreendeu. Esperávamos outro jogo de culinária e encontramos um título que reconhece que está em um gênero estagnado e precisa de algum tipo de revolução. Ao contrário de outros jogos similares, no Cooking Fever você controla sua estratégia e como deseja avançar. Nunca pensamos em falar sobre estratégia em um jogo de cozinha , mas temos a certeza de que não esperava ler esta recomendação.

Prepare refeiçóes e sobremesas deliciosas do mundo inteiro neste jogo viciante de gerenciamento de tempo, GRÁTIS! Com uma escolha de 11 locais especiais, de Sobremesas e Lanchonete ao Bar de Ostras e Restaurante Oriental. Pratique suas habilidades de chef em diversos ambientes e domine diversas técnicas de culinária. Use mais de cem ingredientes para cozinhar centenas de pratos deliciosos. Experimente todos os utensílios de cozinha: de cafeteiras e arrozeiras a fornos de pizza e pipoqueiras. Decore seus restaurantes para atrair mais clientes. Faça petiscos para degustaçáo gratuita, como cookies ou cupcakes, para tornar a experiência dos seus clientes mais personalizada e memorável, como na vida real! Melhore sua cozinha e produza uma variedade ainda maior de pratos. Ah, e nós já dissemos que este jogo é altamente viciante e envolvente? Divirta-se cozinhando e náo se esqueça de compartilhar seus pratos deliciosos com os amigos no Facebook!

Recursos:
* Mais de 400 pratos para preparar usando 150 ingredientes
* 11 locais exclusivos: lanchonete, padaria, chinês, pizza, frutos do mar, restaurante indiano, cafeteria, restaurante de sushi, picolé, paradise cocktail bar e van de salsichas empanadas. Mais locais estáo a caminho!
* Mais de 400 níveis para completar
* Centenas de melhorias para os seus utensílios de cozinha e o interior

Cooking Fever

Download

Cooking Fever 1.5.1